Plantão de Orientação Virtual
Horários de atendimento:
2ª- feira: 14h às 16h
18h às 20h
3ª-feira: 14h às 15h
4ª-feira: 15h15 às 16h
5ª-feira: 19h às 20h30
Por este meio você conversa com um dos voluntários plantonistas em atendimento totalmente sigiloso.
Tirando dúvidas, trazendo um relato, um desabafo, procurando uma orientação embasada pelos preceitos da Doutrina Espírita.
Como funciona:
Atendimento On-line
(WhatsApp – 11 97599 9586)
Nos atendimentos on-line, a equipe de atendimento fraterno do Plantão de Orientação estará disponível pelo WhatsApp todas às 2ª-feiras das 18h às 20h (inicialmente não atenderemos virtualmente fora deste período).
atendimento será realizado via mensagem de texto, chamada de vídeo ou chamada de áudio, conforme a preferência do solicitante. Conforme a disponibilidade do plantonista, o solicitante deverá aguardar atendimento.
Atendimento Off-line
(centroespirita@nossolar.org.br)
As solicitações via e-mail serão encaminhadas à equipe de plantonistas que, dentro dos fundamentos espíritas, responderá ao usuário transmitindo orientações, esclarecimentos e estímulos para a melhor solução do problema apresentado. Tanto as solicitações – relato e dados pessoais –, como as respostas, serão mantidas sob sigilo preservando sua integridade moral.
IMPORTANTE:
O atendimento virtual do Plantão de Orientação, por WhatsApp, não funciona fora dos horários aqui divulgados e somente é realizado por plantonistas mediante a identificação do número oficial para esta finalidade 11 9599 9586.
As mensagens por e-mail são encaminhadas conforme resposta elaborada do plantonista.
Sujeito a pequenas alterações sem aviso prévio