top of page
povirtual.jpg
PLANTÃO DE ORIENTAÇÃO VIRTUAL

Olá

WHATSAPP 11 97599 9586

Plantão de Orientação Virtual

Horários de atendimento:
2ª- feira: 14h às 16h

              18h às 20h

3ª-feira:  14h às 15h

4ª-feira:  15h15 às 16h 
5ª-feira:  19h às 20h30 


Por este meio você conversa com um dos voluntários plantonistas em atendimento totalmente sigiloso.
Tirando dúvidas, trazendo um relato, um desabafo, procurando uma orientação embasada pelos preceitos da Doutrina Espírita.

Como funciona:

 

Atendimento On-line

(WhatsApp – 11 97599 9586) 

Nos atendimentos on-line, a equipe de atendimento fraterno do Plantão de Orientação estará disponível pelo WhatsApp todas às 2ª-feiras das 18h às 20h (inicialmente não atenderemos virtualmente fora deste período).
atendimento será realizado via mensagem de texto, chamada de vídeo ou chamada de áudio, conforme a preferência do solicitante. Conforme a disponibilidade do plantonista, o solicitante deverá aguardar atendimento.

 

Atendimento Off-line

(centroespirita@nossolar.org.br)

As solicitações via e-mail serão encaminhadas à equipe de plantonistas que, dentro dos fundamentos espíritas, responderá ao usuário transmitindo orientações, esclarecimentos e estímulos para a melhor solução do problema apresentado. Tanto as solicitações – relato e dados pessoais –, como as respostas, serão mantidas sob sigilo preservando sua integridade moral.

 

IMPORTANTE:
O atendimento virtual do Plantão de Orientação, por WhatsApp, não funciona fora dos horários aqui divulgados e somente é realizado por plantonistas mediante a identificação do número oficial para esta finalidade 11 9599 9586.

 

As mensagens por e-mail são encaminhadas conforme resposta elaborada do plantonista.

Sujeito a pequenas alterações sem aviso prévio

logo.png
bottom of page